|  | 27.10.04
 
 O que leva uma pessoa que só te conhece do trabalho, que não tem intimidade com você, a quem você sempre tratou educada e cordialmente e com quem você sempre foi profissional, o que leva essa pessoa a achar que pode simplesmente pegar um telefone, ter um ataque, te acusar de um erro que você não cometeu, te dizer um monte de desaforo aos berros e desligar na sua cara? 
 (Quero ver o que a professora do curso de "gerenciamento de conflitos" tem a dizer sobre isso. Se bem que é melhor nem pensar nesse curso imbecil agora. Ainda mais que a pessoa em questão também participa. Fico com dor de cabeça só de pensar.)
 
 Não sei o que leva a pessoa a fazer isso. Mas desconfio de algumas coisas. Só o que sei é que eu tenho vontade de chorar cada vez que eu lembro. Mesmo que todos digam que é uma besteira e eu devo esquecer. E que eu tenho que ser superior a isso. Acontece que eu não sou. E se é besteira pro outros, pra mim não é. E me recuso a aceitar que isso seja algo corriqueiro, normal. Eu nunca me senti tão humilhada assim. Nem chega a ser raiva o que eu sinto. É algo que ainda não sei bem o que é.
 
 Acho que vou procurar o Hattori Hanzo.
 
 
 |  |