|
12.4.06
Desisti da telemar. Acho que já falei com todos os atendentes e ficou claro que eles simplesmente não podem informar nada. Veja que eu não estou mais pedindo nada complicadíssimo como a ativação do serviço. Só quero uma satisfação. Alguém, numa empresa tão grande, tem que ter uma satisfação pra me dar. Um esclarecimento. Uma resposta às várias reclamações que já registrei. Algo assim "não podemos instalar o serviço por isso, isso, isso". Mas não. Se você falar com dez atendentes diferentes, serão dez respostas diferentes. Dez desculpas esfarrapadas diferentes. E sempre aquele papo de de "a senhora tem que esperar". Como se eu fizesse alguma outra coisa há quase quinze dias. Eu não quero mais essa bosta de velox (mentirinha hehe mas é o que eu disse na última ligação), eu só quero saber o porquê de tanto atraso. Acho que eu já ficaria satisfeita. Mas não, é só o tal de "a senhora tem que esperar, a telemar está trabalhando..." Uau, hein? A Telemar está trabalhando. Como se fosse um grande favor.
O melhor de tudo foi quando tentamos falar com a ouvidoria ou setor equivalente da empresa. Setor que descobri que não existe. O atendente jura que não existe. Eu desconfio que eles não tem autorização para transferir ligações para lá. O que, na prática, dá no mesmo. Quer dizer, pra reclamar, tem que ser com ele mesmo. Com o atendente que não pode resolver nada. Ou pelo site. Veja bem. Através do site. Pela internet. Acho que foi a única coisa que me fez rir nessa história toda. Veja que surpreendente. A Telemar tem senso de humor.
Eu disse que desisti da telemar. Porque meu papo agora é com a Anatel. Vamos ver se ela funciona.
(Respondi os comentários dos últimos posts. Antes tarde...)
|
|