|
4.11.06
A creche perfeita não existe. Lógico. Por melhor que seja, eu sempre vou achar um defeito. Porque é óbvio que nenhuma creche vai ser suficientemente boa para a minha princesa. ;)
Mas agora que o prazo para escolher a creche já acabou e eu ainda descobri que não posso contar com os 15 dias a mais de licença que eu já dava como certos, entrei em pânico. (*) Voltei da visita a uma creche hoje tremendo. Começou a chover e nem consegui abrir o guarda-chuva. Cheguei em casa e desabei. Chorei tudo que tinha pra chorar. Porque não posso mais me dar o luxo de ficar escolhendo muito. O tempo se esgotou e vai ser tudo mais difícil com um prazo tão pequeno.
Ainda não está nada decidido. Vamos fazer isso amanhã. Pra começar a agilizar tudo na segunda-feira. A minha favorita é a mais distante da minha casa, a mais cara, a com pior horário e ainda por cima é a única que dá férias coletivas de um mês inteiro. Com tanta coisa contra, porque é a favorita? Sei lá. Porque eu bati o olho e gostei. Gostei do "clima" do local. Sei que se escolher essa, terei muitos problemas práticos e daqui a um mês estarei arrependida. Mas tem coisa que não adianta. Quando a gente cisma, era uma vez.
(*) e no exato momento em que recebia esta notícia pelo telefone, acabou o efeito da anestesia que tomei de manhã para fazer um tratamento de canal e a porra do dente voltou a doer. pqp, hein? vou te contar. tem dias que é pra não sair da cama mesmo.
|
|